domingo, 31 de julho de 2016

Bodas de Sorvete

Desde o dia 27 de maio de 2016, o dia 27 de todos os meses se tornou um motivo de comemoração: aniversários mensais (ou mesversários, rs) de casamento! Em Julho, comemoramos as nossas Bodas de Sorvete! E hoje vim aqui contar pra vocês como nós passamos esse dia especial!























Sorvete é uma delícia, né, gente? Então acho super justo que os 2 meses de casamento sejam marcados com esse nome, achei que combinou muito! Hihi. É super gostoso morar com quem a gente ama, compartilhar todos os momentos... 

No meu caso, o aniversário caiu num dia de semana (quarta-feira) e como trabalhamos e estudamos, não dava pra comemorar o dia todo juntos... Por isso, combinamos um jantarzinho romântico no fim do dia, no restaurante que ficamos noivos. Acho que esse tipo de data tem que ser cheio de detalhes desse tipo, que lembrem momentos especiais de vocês dois. Comprei um presentinho pra ele, o que eu não acho essencial, mas gosto de fazer. :)

Existem várias imagens de inspirações legais e bonitas por aí, principalmente no Pinterest, mas não é sempre que conseguimos fazer todas aquelas coisas fofas, que estão lá de inspiração, né?  Olha só essa festa com tema de sorvete:





























Nossa, seria meu sonho! Mas... Se não tiver a chance de fazer uma festinha, o que poderíamos fazer?! 

- um jantar romântico (num restaurante ou em casa mesmo) com sorvete de sobremesa! Quem resiste?
- um sorvetinho no meio da tarde, dando um passeio gostoso em algum lugar ao ar livre;
- fazer a sua própria receita de sorvete; e
- não esquecer de deixar um bilhetinho romântico  

Encontrei no site Nossas Bodas um post bem legal com papelaria free sobre esse assunto. Ela disponibiliza cartões e até "capinhas" pra casquinha de sorvete. Nada como apostar nos detalhes, né?

Espero que as casadinhas de plantão se sintam inspiradas! O importante é nunca perder o romantismo e estar sempre mimando o nosso amor!

Um beijo,
Natália  

Nenhum comentário:

Postar um comentário