terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meu Chá de Lingerie

Estou super feliz de estar aqui para contar um pouquinho dos detalhes do meu chá de lingerie para vocês, pois ele foi feito com muuuito amor e carinho e ficou a minha cara! Foi uma tarde maravilhosa, entre as minhas primas e amigas; espero inspirar e ajudar outras noivinhas =) 









Organizando
Logo no início do meu noivado, já havia decidido que faria um chá de lingerie, no lugar do chá de panela, mas ainda não sabia como nem onde. Foi então que, numa feira de noivas, conheci a Glitter Consultoria Feminina, que é formada por duas queridas (Pamela e Michelle). Nessa época, estava faltando muito ainda pra minha data, mas elas me passaram tanta confiança que eu fechei com elas mesmo assim. Marcamos a data para 05 de Março e começaram os preparativos!
Decoração

Eu fui pesquisando várias inspirações no Google Images e no Pinterest até chegar naquela que mais combinasse comigo: no fim, optei pelo pink com preto e as meninas da Glitter ficaram de decorar a mesa principal. Ficou de acordo com o que eu pedi: super romântico. Já a decoração da mesa de comidas ficou por minha conta: comprei mini toppers cor de rosa escrito chá de lingerie, canudinhos de papel da cor da festa, canecas de vidro, taças "team bride" e bandejinhas em formato de sutiã e calcinha. Tudo a ver com o tema da festa, né? O resto da decor ficou por conta dos doces, principalmente. Todos esses itens eu comprei prestando atenção em cada um deles: na cor, onde ficariam na mesa, etc. Pesquisei muito o preço (tudo foi comprado no Centro do Rio ou no Elo7).

Lembrancinhas
Também foi tudo elaborado com muito amor e pensando em como mimar as convidadas que estariam ali comigo compartilhando esse momento mais que especial! Encomendei sachês perfumados, mini lixas de unha personalizadas e esmaltes de unha - tudo dentro de uma caixinha da cor da festa. Para as madrinhas, um diferencial: dei um mini estojo com pincéis de maquiagem. 

 

Comidinhas
Encomendei salgadinhos e minha mãe preparou uma torta salgada divina! Fez muito sucesso, principalmente a torta. Quanto aos doces, encomendei no Ateliê Doce Deleite bombons e pirulitos com desenho de lingeries, além de brigadeiros e palhas italianas, que também serviram na decoração. Também encomendei duas tortas deliciosas na The Bakers (o da mesa principal era fake!) e comprei as bebidas. Para as bebidas, comprei taças cor de rosa escrito "Team Bride" e, para mim, uma branca "I said yes!".
Olhem que lindos esses doceeeees, dá até pena de comer! Hahaha















Presentes
As meninas da Glitter deixaram uma arara com várias lingeries, camisolas, itens de sex shop, etc, para serem comprados pelas minhas convidadas. Assim, tudo que eu ganhei já tinha sido pré-escolhido por mim, e era do meu tamanho. Além disso, durante as brincadeiras, elas foram demonstrando alguns produtos, o que tornou divertido e aguçou a curiosidade! Hehehe


 



Bom, meninas, é isso! Posso garantir que foi maravilhoso, todas as minhas amigas adoraram e eu mais ainda! Foi uma ótima preparação para o grande dia, que já estava chegando! Um grande beijo,
Natália

Fornecedores: 
Glitter Consultoria Feminina
Atelie Doce Deleite
Angela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário