segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Meu Noivado

Dia 11 de abril de 2015 foi um dos dias mais especiais da minha vida: eu fiquei noiva. Foi uma das decisões mais importantes que eu já tomei e (espero que) uma das mais acertadas também! Planejar festa, cerimônia, casa nova e uma VIDA completamente nova foi e ainda está sendo delicioso. Hoje vim aqui contar como que foi nosso jantar de noivado.

Nosso jantar foi um evento bem mais informal e uniu os núcleos das nossas duas famílias - pais, mães, irmãos, avó, tia e prima, um total de 10 convidados - e foi recheado amor, troca de conselhos e palavras carinhosas. Fomos a um restaurante perto de casa, escolhemos uma mesa num salão mais reservado, com o ambiente mais acolhedor para celebrar esse momento especial.
















Mas, como noiva, eu quis deixar a ocasião mais interessante e elaborei pequenas lembrancinhas para os convidados que foram celebrar esse momento conosco - latinhas embaladas num saquinho fofo de corações e um laço rosa maiorzinho. Dentro das latinhas, coloquei bombom Ferrero Rocher e no laço, prendi uma tag agradecendo a presença dos convidados. Eu não tive muito tempo para planejar e organizar o noivado, mas foi tudo elaborado com muito amor, e ficou lindo! Na época, eu ainda nem sonhava em fazer um blog, então todas as fotos são de celular mesmo.


















Mas durante minhas buscas para inspirações na Internet, encontrei várias ideias fofíssimas, legais e fáceis de fazer! Vem cá ver algumas delas comigo:










Achei uma fofura esses pirulitos em forma de boquinha e bigode! Eu colocaria como enfeite da mesa de doces, se tivesse feito uma festinha. E a caixinha de amêndoas também estão incrivelmente meigas! Dá pra aproveitar a ideia e colocar uns doces em formato de coração, ou outros docinhos que você prefira! Acho que noivado tem que ser uma coisa mais intimista mesmo, e deixamos a festa para o casamento!

E aí, o que você achou das minhas ideias? Casamento é um assunto que não falta inspirações por aí!

Um beijão, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário